sexta-feira, 10 de abril de 2009

~~*Se não falas*~~


"Se não falas, vou encher o meu coração

Com o teu silêncio, e agüentá-lo.

Ficarei quieto, esperando, como a noite

Em sua vigília estrelada,

Com a cabeça pacientemente inclinada.
A manhã certamente virá,


A escuridão se dissipará, e a tua voz

Se derramará em torrentes douradas por todo o céu.
Então as tuas palavras voarão

Em canções de cada ninho dos meus pássaros,

E as tuas melodias brotarãoEm flores por todos os recantos da minha floresta."
Rabindranath Tagore

7 comentários:

Nany C. disse...

Olá! Obrigada pela visita e,
a partir de hoje, seguirei teus passos. Bem vinda ao mundo dos Blogs.

Cadinho RoCo disse...

Feliz Páscoa.
Cadinho RoCo

conduarte disse...

Lindo o poema!
E obrigada por sua visita e o desejo de feliz Páscoa. Para vc, o mesmo, querida, muito chocolate para adoçar nossas vidas.
bj

con

Paulo Braccini disse...

bela estréia do seu blog... obrigado pela visita ao meu recanto e pelo carinho das palavras lá postadas ... bjux

Elcio Tuiribepi disse...

Olá...Tagore é sempre bom de ler...
obrigado pela presença lá no verseiro...mas você já tinha o blog e deu uma parada...
Ou estou enganado...de qualquer forma...bom fim de domingo...um abraço na alma

Anônimo disse...

Olá!!
Obrigado pela visita!!
Já começou bem...belo poema!!

yehuda disse...

bela estrea,
beijo