terça-feira, 26 de maio de 2009

~~*Exílio*~~


"Eu nunca fui desde a infância jamais semelhante aos outros.
Nunca vi as coisas como os outros as viam.Nunca logrei
apaziguar minhas paixões na fonte comum.
Nunca tampouco extrair dela os meus sofrimentos.
Nunca pude em conjunto com os outros despertar
o meu peito para as doces alegrias,
e quando eu amei o fiz sempre sozinho.
Por isso, na aurora da minha vida borrascosa evoquei
como fonte de todo o bem o todo mal.
O mistério que envolve, ainda e sempre,
Por todos os lados, o meu druel destino...
Edgar Allan Poe

9 comentários:

Nany C. disse...

Belíssimo texto!!!
Senti falta das palavras daqui...

Beijos no coração amiga!

Rita disse...

lindo .. qual a nacionalidade desse poeta ..?
Pbrigada pela visita sera sempre bem vinda .. beijos

Taliesin disse...

Olá minha amiga
muito belo o texto do Poe
eu gosto muito desse escritor ele tinha um estilo único de escrever, as histórias envolventes, a minha favorita é o Corvo.
beijos

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando e quero registrar minha satisfação ao passar aqui. Fica minha gratidão por sua amizade e atenção. Tudo isto nos fortalece e aproxima. Saiba que gostei muito deste trabalho. Realizado com muita Inteligência e excelente qualidade, parabéns pelo post, lindissimo texto, muito bom mesmo, gostei, meu reconhecimento e votos de muito sucesso e brilho. Honrado por sua amizade, espero por sua visita.
Quero compartilhar com você o poema abaixo do nosso imortal Vinícius de Moraes:
“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
Desejo um fim de semana repleto de alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis

Valdemir Reis disse...

Amiga honrado e feliz por visitar este importante, belo e original espaço... Parabéns pela boa escolha do tema postado, lindissimo. Registro a minha imensa satisfação ao passar aqui, valeu! Quero compartilhar com você o poema abaixo de William Shakespeare
”Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”
Votos de um feriado repleto de alegria. Muita prosperidade e bênçãos. Paz, luz, saúde e proteção. Felicidades, um fraterno e caloroso abraço. Fique com Deus.
Valdemir Reis

Unknown disse...

Flor

Por onde vc anda,heim ?

Tempos que nao vejo nada teu...apareças..apareças e de o ar do tua fragancia.

Doces Beijos

Doce Essencia

Anônimo disse...

New here,

I'm just browsing sites for the kids of Haiti.

I'm at this site for a non-profit haiti group that gives their time to
creating an oppurunity for the kids in haiti. If anyone wants to give money then then please do so here:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They provide kids in Haiti a positive learning environment.

Please check it out, they're legit.

Please give

Daniel Savio disse...

Menina, nunca seremos iguais, talvez pensemos que sejamos comuns demais porque não olhamos com ampliação devida...

Fique com Deus, menina Flor da Palavra.
Um abraço.

Anônimo disse...

whats up everyone


just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.